Aula de esporte no Sesi

    No anos 70 e comecinho dos anos 80 meu pai estava trabalhando em uma contrutora, ele era pedreiro, e la tinha direito a ter carteira do Sesi. Sesi e` um centro de estudos e de esportes onde so participa filhos de pais que trabalham em industrias ou certas empresas,entao naquele tempo meu pai teve esse direito.
    Somente eu e a Meire fizemos esportes no Sesi. A Luziane nao foi ao Sesi, pois ela era muito pequena. Entao eu e a Meire tivemos aula de natacao la. E tambem tivemos aula de ginastica ritmica. As vezes o Sesi fazia umas festinhas onde se dava comida e bebida gratis, me lembro que eles davam de merenda, ovos cozidos e suco de caju.
    No inicio nossa mae nos levava a pe pra la, depois quando eu e a Meire ja estavamos mais grandinhas, com 10 anos de idade a gente ia la sozinhas sem a mae, a gente caminhava muito a pe ate la, de nossa casa ate o Sesi era mais de 30 minutos. Depois do esporte, a caminho pra casa eu gostava de comprar dimdim nas casas.