Crisma

    Os nossos Crismas foi na Igreja de Nossa Senhora da Assuncao, em datas diferentes. Primeiro foi a Meire ser crismada em 82.
    Depois dela, eu Mara fui crismada em dezembro de 1983 tambem na mesma igreja. Eu fiquei chateada com o facto de nao usar branco no dia do meu Crisma. Eles avisaram a toda gente para usar somente BRANCO! Quando cheguei na igreja todo mundo ficou olhando pra mim, e eu nao me senti nada a vontade. Mas eu nao tive culpa,a minha madrinha que era dona de confeccao me deu esse vestido azul pra eu usar no crisma e ninguem pode dizer nao. Os meus pais escolheram pra ser minha madrinha do Crisma uma patroa de meu pai, eu nao a conhecia bem, so a vi uma ou duas vezes na vida. Me pergunte o nome dela que eu nao sei.  Eu fui crismada pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom Aluisio Lordscheider.
  A Luziane foi crismada tambem na Igreja de Nova Assuncao, no Conjunto Nova Assuncao. A madrinha dela foi a Dona Cecilia, nossa vizinha.
Mara, com vestido azul no Crisma



Luziane no dia do Crisma