As Nossas Brincadeiras e Brinquedos

   A gente nao tinha brinquedos caros, na verdade a gente tinha poucos brinquedos.
    A nossa mae nos deu esse brinquedo vai-e-vem que eu adorava, eu brincava todos os dias com a Meire, era um vicio! Quando a gente chegava da aula, eu queria brincar de vai-e-vem o dia todo. A gente tambm brincava de bambolet !
     A gente tambem gostava de brincar de pedras!! Eu, a mae, e minhas irmas se sentavamos no chao da sala e brincavamos de pedras. A gente fazia torneio!! Era super divertido! A mae sempre ganhava os torneios, era muito boa nos jogos das pedras, foi ela quem nos ensinou. Tambem a gente adorava brincar "fruta, animal, pessoa"
   A gente tambem brincava de cama de gato. E tambem brincamos na rua com nossos vizinhos as famosas brincadeiras de roda, de anel, pega pega. E tambem a gente brincava de pular corda com a meninada da rua. A gente gostava de brincar em casa e na rua com a meninada, mas nem sempre a mae deixava a gente brincar la fora de casa.  Quando chovia forte eu queria ir tomar banho de chuva, era bom demais! A gente fazia coisas que as criancas de hoje em dia nao brincam mais, coisas simples mas super divertidas.

Essa boneca e` da Mara, feita a mao pela Avo Ritinha

A Luziane era mais mimada, ganhava muitos brinquedos, entre eles esse bebe.
Essa era a boneca favorita da Luziane, a Gigi


Esse piano era da Luziane, ela ganhou no Natal
O brinquedo Vai-e-Vem era de nos todos, era o que a Mara mais gostava.